College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!
College Teens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Susana Williams

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Susana Williams Empty {FP} Susana Williams

Mensagem por Susanna Williams Ter Mar 13, 2012 9:56 pm

Nome: Susana Williams
Idade real: 18
Idade aparente:18
Personalidade: Uma garota normal aos olhos das pessoas,criada por um grupo fechado de caçadores de vampiros secretamente.
Aparência: Cabelos pretos sempre desarumados,olhos verde-musgo,pele branca sem inperfeições.
Vida social:Conhecida por varias pessoas,e adorada por todos,menos pelo grupinho de Melissa C. Black.
Grupos:Caçadores de vampiros/Lideres de torcida/Populares/Patricinhas/Rockeiros.
Talento especial: Tecnopata: Controla a tecnologia com as mãos,podendo assim fazer maquinas como robos,armas,carros,ou qualquer coisa do tipo.
Historia:Eu cresci em um orfanato de Los Angeles até que fui adotada,por um casal jovem e apaixonado.Com 10 anos ainda eu conheci a vida entre os vampiros,a Vampira Viollet tentou me matar,ainda tenho pezadelos com ela e seu "Amor" me atormentando,até que alguns caçadores chegaram,e pararam-na,eles começaram a me criar e me tirarão do casal que tinha me criado por 1 ano,eles me ensinaram a matar vampiros e eu vivi os matando e criando nossas armas,até que eles foram assassinados por aqueles malditos sugadores de sangue,e hoje eu continuo os matando procurando a maldita Viollet e seu amado Demitre.
Photoplayer:Ashlley Simpsson.
Susanna Williams
Susanna Williams

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Procurando algum vampiro para mata-lo

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Susana Williams Empty Re: {FP} Susana Williams

Mensagem por Viollet B. Night Ter Mar 13, 2012 10:00 pm

Nossa meu bem não sabia que teria uma historia tão sofrida! Surprised bom,aceita Smile bjssss
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Nivel 3
Nivel 3

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos