College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!
College Teens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Cassandra S. Dione

Ir para baixo

[FP] Cassandra S. Dione Empty [FP] Cassandra S. Dione

Mensagem por Cassandra S. Dione Qua Mar 14, 2012 12:12 am

Nome: Cassandra S. Dione
Idade real: 16 anos
Idade aparente: 16 anos

Vida Social: Três palavras “Sou o sol”.
Grupos: Patricinhas e Vampiros

Photoplayer: Jessica Stroup


Personalidade:

Sou muito mimada, mesquinha, arrogante e me acho superior a todos. Com
meus inimigos sou sádica e maldosa, mas em compensação, amo muito minhas amigas, sou uma anjinha pra elas, não permito que nada de mau lhes aconteça. Também sou muito educada, pois meu pai não aceita menos do que
isso, tenho etiqueta, boas maneiras, odeio atos rudes e vulgares.

Aparencia:

Tenho longos cabelos dourados, que caem abaixo dos ombros, são brilhantes e macios. Meus olhos são azuis, parecem dois cristais brilhantes e profundos. Minha pele é alva e macia, lisa como pêssego, sem nenhuma falha.

Talento Especial:

Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente
consciência do que aconteceu.

História:

Minha mãe engravidou na adolescência, em uma festa. Ela e meu pai se casaram, e alguns meses depois meu irmão e eu nascemos. Durante toda minha infância e grande parte de minha adolescência vi meus pais brigando e discutindo, isso não ajudou muito na minha personalidade, mas em compensação sempre ganhei tudo que quis, e sempre tinha alguém para fazer as coisas por mim, como por exemplo, minhas quatro babás, ou as várias empregadas. Em fim, minha infância foi boa, cheia de mimos.

Minha
mãe sempre foi muito boa para mim, em parte odeio meu pai por magoá-la. Na adolescência fui transformada em vampira e agora estou em um colégio interno, onde fiz algumas amigas, e sinceramente as amo muito.
Cassandra S. Dione
Cassandra S. Dione
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Em lugar nenhum .

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos