College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!
College Teens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Arwen Fontaine

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Arwen Fontaine Empty [FP]Arwen Fontaine

Mensagem por Arwen Fontaine Qui Mar 01, 2012 5:18 pm

[FP]Arwen Fontaine Megan-megan-fox-1678561-100-100[FP]Arwen Fontaine Megan-megan-fox-1678561-100-100[FP]Arwen Fontaine Megan-megan-fox-1678561-100-100

Nome: Arwen Fontaine
Talento Especial: Teletransporte.
Idade real: 80 anos
Idade aparente: 19 anos
Personalidade:
Leal aos seus (embora nem tanto assim) é obstinada e altamente perigosa. Possui um ácdo sarcasmo e não têm papas na língua. Adora causar discórdia entre os seus,procurando sempre se aliar aos mais fortes. Odeia quando se intrometem em sua vida, é especialmente fria e calculista. Não perdoa nada. Não é nem um pouco amigável, nem mesmo com pessoas mais próximas, intimas, com estranhos então, é preferível nem comentar.
Aparencia:
Atrai a atenção por onde passa, por possuir um corpo de causar inveja. Seus olhos são azuis e os cabelos escuros são longos, chegando até o meio das costas.
Ela é silenciosa, secreta, cortante, sua aparência jovial, aquela que os homens temem embora se sentam atraídos por ela, e talvez seja insaciável também, começou a não se contentar apenas com os desejos carnais, afinal ela é uma vampira.
Vida Social:
Arwen é uma pessoa de temperamento explosivo, algumas vezes depressivo, outras vezes o contrário, algumas vezes chega a ser comparada com uma pessoa bipolar, isso se não for. Gosta de seduzir homens, provavelmente alguma coisa haver com seu parentesco, porém, nunca conseguiu fixar-se em um relacionamento sério, problemas sérios acontecem sempre.
Grupos: Vampiros | Rockeiros
Photoplayer: Megan Fox
História:
Arwen Fontaine nasceu em Paris,França. Desde cedo, teve tudo o que desejava de sua mãe. A atitude de Suzana Fontaine de manter total atenção e dedicação direcionadas à garota foi considerado normal,até porque Arwen não teve irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de sua progenitora.
Quando sua mãe morreu em um misterioso acidente de carro em New Orleans, a loira de expressivos olhos claros teve somente a base materna quando foi adotada por Maria Jones ,indo morar com a mesma nos EUA. Apesar da aparência delicada,a garota que costantemente usava os furtos para conseguir seus objetos de consumo, acabou por se envolver no mundo das drogas. Os avós maternos preocupavam-se com o sumiço dela,ainda mais quando os desaparecimentos começaram. No momento em que sua segunda mãe veio a falecer, os problemas se intensificaram e, a mando de seus avós, ela foi internada em clínicas psiquiátricas. Conseguiu fugir de todas,exceto pela sua última fuga que não foi bem planejada quanto ela pensara.

"O por do sol estendia-se sobre Nova York,colorindo o céu em tons alaranjados. Uma garota caminhava pela cidade, cobrindo seu rosto com um capuz escuro, deixando apenas seus longos cabelos escuros à mostra. Com alguns trocados nos bolsos,a garota entrou em uma cafeteria,pedindo apenas um expresso para viagem. Ao fundo, o Central Park iluminava-se com as luzes da Grande Apple. Arwen surpreendeu-se ao notar que já se encontrava ali, em um de seus lugares preferidos. Após ser atendida,ela deixou algumas notas no balção,saindo do estabelecimento. Imaginou como seria no dia seguinte, quando precisaria roubar para conseguir o que queria. Um sorriso apareceu em seus lábios ao pensar na idéia. Embora fosse uma atitude perigosa, ela gostava da adrenalina que os furtos proporcionavam. Sua linha de pensamentos fora quebrada quando ela notou algo no instante em que passava por uma viela. Seu primeiro instinto foi correr, sair dali enquanto sentia que algo estava fora do comum. Ignorando pela primeira vez aquele pensamento, ela jogou o copo de café no lixo e passou a rumar tranquilamente na direção da pequena rua sem saída. Foi quando sentiu mãos a agarrando no meio da escuridão. Ela queria gritar mas foi silenciada quando sentiu um algo sendo pressionado fortemente contra suas narinas. Seu corpo foi ficando pesado e Arwen fechou os olhos contra sua vontade,parando de se debater ao ver-se em situação igual a quando se encontra nas clínicas psiquiátricas.
(...)
Ela acordou em um lugar desconhecido. Luzes ofuscavam sua visão e descobrir onde estava tornou-se mais difícil. Novamente, Arwen pensou em gritar,contudo, seu corpo ainda estava sobre o efeito do éter. Um grito foi abafado quando sentiu algo perfurar em seu braço.Sua pele passou a formigar,seguida de dores em várias partes de seu corpo. O que quer que tivesse tomado,estava fazendo efeito. A garota tentou soltar-se do que a prendia, achar um modo de escapar dali porém quanto mais se movimentava,mais a dor ficava insuportável.Por fim,quando o ápice da dor chegou ao seu limite,ela não teve mais forças para continuar acordada,lutando. Seus olhos fecharam-se e o corpo cessou os movimentos."


Seus olhos foram abertos em um rompante, e ela temeu que ainda estivesse presa sob as luzes fortes. Porém,notou que o ambiente era diferente. Ela ainda sentia o tupor querer adormecer seu corpo. Arwen estava prestes a dormir novamente quando uma silhueta escura e borrada apareceu diante de seus olhos. Uma voz melodiosa invadiu o ambiente,aparentemente feliz pela morena ali viva.
"Bem-vinda a College Teens." Ela ouviu, antes de voltar ao mundo dos sonhos.
Arwen Fontaine
Arwen Fontaine

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Arwen Fontaine Empty Re: [FP]Arwen Fontaine

Mensagem por Viollet B. Night Sex Mar 02, 2012 12:17 pm

Surprised wow que historia... Enfim...
Aprovada!! **
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Nivel 3
Nivel 3

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos