College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!
College Teens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FP) Viollet B. Night

Ir para baixo

(FP) Viollet B. Night Empty (FP) Viollet B. Night

Mensagem por Viollet B. Night Sex Mar 09, 2012 10:48 pm

Nome: Viollet B. Night
Idade real: 300
Idade aparente: 17
Personalidade: Um tanto sarcástica,irônica quando necessário,legal com seus amigos verdadeiros.
Aparência: Lindos cabelos compridos e ondulados loiro-claro,pele branca sem imperfeições,olhos azul-escuro , um corpo bonito (nem gorda nem magra,na medida certa) e baixinha.
Vida social: Conhecida pelos garotos da escola como tendo o coração de gelo,invejada pelas garotas por ter sua alta confiança,temida pelos professores por saberem de seus poderes.
Grupos: Lideres de torcida,Populares,Emos,Vampiros,Patricinhas.
Historia: Antigamente uma princesa não muito conhecida da Europa não muito conhecida,ela odiava seu povo e não se importava com oque diziam dela. Até que resolveu sair do castelo da familia,estava cansada da rotina da familia e de toda aquela babaquice de coisas grã-finas,ela foi para a floresta da cidade,e acabou encontrando um vampiro caçando lá,ele a mordeu e assim a transformou,a deixando la na floresta jogada,por dias ela passou morta de sede,mais não sabia qual era essa sede,até que voltou para a casa,tomando cada gota de sangue da cidade e do castelo.Por vários anos ela seguia seu caminho sozinha até que viu seu irmão,ele tinha passado pela transformação,como tinha passado não sabia,ela não o tinha matado,não tinha visto ele no castelo,ela se lembra-rá,eles conversaram e descobriram como tiveram uma transformação terrível e assombrosa,eles ficaram caçando juntos por varios anos,até conhecer Melissa C. Black,uma jovem que era tão má e linda quanto a princesa. A jovem garota lhes ajudou a controlar seus dons,depois de praticamente 200 anos encontraram mais uma jovem Sam C. Black,irmã de Melissa, a princesa a tratava como uma filha por ela ser tão jovem,e então os jovens descobriram que poderiam se unir,e se divertir com a matança juntos. Depois de algum tempo ela vai para outro lugar,E.U.A, Los Angeles,e conhece uma pessoa,um barman bonito,meigo e que gostava das mesmas coisas que ela,depois de 2 semanas ela o beijou e ficou com ele por alguns meses,ela o transformou,e esta com ele até hoje.
Talento Especial: Causar dor psicológica na pessoa,elas não consseguem se mecher por causa da dor,podendo matar humanos e anjos facilmente,o efeito é o mesmo em vampiros e demônios,porem eles não morrem.
Photoplayer: Taylor Momsen.
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Nivel 3
Nivel 3

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Perto das estrelas e da Lua,me siga se quizer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos