College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

College Teens
Sejam bem-vindos ao College Teens! Registe-se agora e não perca mais tempo!
College Teens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nick Gremory B. Night

Ir para baixo

[FP] Nick Gremory B. Night Empty [FP] Nick Gremory B. Night

Mensagem por Nick Gremory B. Night Qui Mar 01, 2012 5:58 pm

Nick Gremory B. Night

Ficha do Personagem






Nome: Nickollas Gremory B. Night
Idade real: 326
Idade aparênte: 22
Personalidade:
Fica na sua o máximo possível, com amigos, gosta de ficar solto e provocá-los, já com garotas é mais centrado no que faz. Quase não se mete em brigas e sempre que se mete acaba ganhando por ser um Vampiro, educado e intêligente. Mesmo sendo Vampiro não assume muito o estilo sanguinário

Aparência:
Loiro de cabelos curtos, musculoso, olhos azuis esverdeados, vestimentas de cores mais escuras, e pele de cor não muito branca, nem morena.

Vida social:
Uma vida social normal, tenta não esbanjar seu estilo Vampiresco, mais as veses perde o controle deixando todos em risco, atrais vários olhares por ser do estilo Rockeiro, seu forte é atingir garotas com olhares fuziladores, mais não é essa a intenção, é apenas aplicar medo, que se torna o contrario disso, normalmente não se sente atraido realmente e quando se sente apenas quer saber daquela pessoa. Não tem família e atua com três garotas em um clã que todos acham extinto.

Grupos: Vampiros, Rockeiros, Populares e Atletas.
Talento Especial: Hipnotismo total do corpo do outro, pode com isso sugar todas as energias boas e ruins do individuo tornando o ser praticamente sem alma.
História: Antigamente um lindo príncipe cobiçado pelas donzelas da Europa,não muito conhecido por ser irmão da Princesa Viollet B. Night,ele sempre foi cortejado pelas donzelas da Europa mais uma em especial era vidrada no rapaz chamada Julliet Blake,irmã mais velha do namorado da irmã de Viollet,ela o seguia a tempos e havia sumido a dois meses,em uma noite de inverno fria,na mesma noite em que sua irmã fugiu de casa Nick foi preso pela irmã de James em um chalé longe da cidade,percebendo que estava em apuros tentou escapar mais foi inútil,Juliet o queria,e ela o teria,mesmo que fosse por mal,enquanto dormia o principe,Juliet planejava o transformar,para assim ela poder ficar com ele para sempre e sempre,ela o morde enquanto dorme,e o rapaz acorda instantaneamente com a dor,depois de se transformar confronta Juliet com sua força a matando e se libertando,descobrindo que sua irmã se tornou uma vampira como ele vai a procurar para não ficar sozinho no mundo. Ele a encontra tomando o sangue de um humano,então ela se surpriende,não via o irmão a muito tempo. Aos poucos eles contam suas historias um ao outro e se unem,viajando mundo a fora com a amiga de sua irmã Melissa C. Black,que descobre ser tão má quanto a irmã. Depois de alguns anos ele ve a irmã sobre o dominio do mal,mais não liga,ela já era grandia o soficiente para cuidar de si mesma. Então conhecem juntos Sam C. Black,e Nick se apaixona rapidamente pela a amiga da irmã.
Os quatro vão para Los angeles,E.U.A,para descobrir assim uma nova vida entre eles.

Photoplayer: Kellan Lutz

Nick Gremory B. Night
Nick Gremory B. Night
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 35
Localização : Nas noites escuras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos